3 – Nas Voragens do Pecado – Apresentação

Ruth-Carolina

  • Livro: Nas Voragens do Pecado
  • Onde aconteceu: França
  • Época: 1572

Aos que sofrem

No dia 23 de abril de 1957, D. Yvonne sofreu um acidente e ficou imobilizada vários dias por causa de uma fratura no braço esquerdo. Três dias após este acidente, ainda enquanto estava desperta, apresentou-se a ela seu Guia Espiritual Charles que a convidou a um passeio e ela em desdobramento o acompanhou. Eles pairaram pouco acima de sua residência, onde diversas cores e sons melodiosos os envolveram e Charles a informou:

“- Narrar-te-ei a triste história de um coração que ainda hoje não conseguiu perdoar e esquecer integralmente a dor de uma ofensa grave. Ofereço-a àqueles que sofrem, aos que amam sem serem amados, aos que tardam em compreender que o segredo da felicidade de cada um e da humanidade em si mesma encontra-se na capacidade que possua cada coração para as virtudes do amos a Deus e ao próximo…”

E Charles narrou a história e D. Yvonne sentiu todas as emoções, e viu como se estivesse participando em todas as cenas, neste livro ela entrega esse emocionante relato em nome de Charles “aos corações que sentem dificuldades na concessão do perdão ao desafeto, aos que sofrem e choram no aprendizado redentor, a caminho do – Amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo…”

Vamos acompanhar, mas não deixem de ler este livro maravilhoso!

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s